20 julho, 2009

Colapso?

Postado por Lolla às 06:29
O lado direito do meu rosto está dormente e estou vendo umas luzes estranhas em todo sos lugares, tipo um problema nos olhos. Não vou dizer que não estou assustada, não quero ter um AVC, uma trombose, sei lá... a cabeça está doendo. Não sei se isso é a pressão alta ou se foi a raiva que passei agora.

A vida aqui nessa casa é mesmo um inferno. Tudo é motivo de confusão (o maldito do meu padrasto é que arma, óbvio), tudo que eu faço ou não faço é razão pra gritaria, briga... desde meus malditos 5 anos de idade que minha vida é assim, e eu confesso que não estou aguentando mais um mês sequer. Chega a um ponto em que você precisa sair do emaranhado, mudar a vida, senão você morre. É como estou me sentindo. Se eu não tivesse encontrado meu indiano, com certeza eu iria sair de casa. Nem que fosse pra ter uma vida de merda sozinha, mas do jeito que estava eu não iria suportar, sinceramente.

Ontem tive compulsão. Ponto. Tomei 6 comprimidos de Almeida Prado e os resultados já começaram. Espero me aguentar sem foder meu corpo com comida até o fim da tarde, pelo menos. Sou uma imbecil mesmo, e isso não é uma surpresa pra mim.

0 comentários on "Colapso?"

Postar um comentário

 

Lolla's Diary. Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal