18 julho, 2009

Primeiros momentos.

Postado por Lolla às 06:38
O primeiro dia (no caso, ontem) foi mais fácil do que eu esperava: consegui manter um LF tranquilo, passando muita vontade, mas segurando até (quase) o último segundo. Acordei e comi uma maçã, pois eu estava com muita dor de estômago; "almocei" um pedaço de frango frito e fiquei com isso até a hora em que a família chegou de um evento. Eu ia com eles, mas aí lembrei que lá é cheio de barraquinhas de comida! Sim, AQUELAS comidas de barraca, gordurosas e com nível de higiene suspeito, mas que me dão água na boca só de imaginá-las! Como não fui, evitei ter uma compulsão hiper-super-calórica e fiquei na internet, gastando calorias com digitação (tá, é piada) e com masturbação (pois é).

Depois de passar a tarde e um pouquinho da noite sozinha em casa, eles chegaram com um cachorro-quente pra mim (aqueles self-service com MUITA batata palha) - mas ao meu pedido - e eu planejava ser a última coisa ingerida juntamente com uma latinha de Coca Zero, que além de ser minha favorita é também a salvadora da pátria! Até aí tudo muito bem, porque eu não iria ultrapassar 700kcal e pra um primeiro dia, processo de adaptação, iria ser nota mil, visto que em dias normais eu passo das 5.000kcal facinho, facinho.

Comi e saí pra caminhar e entregar o filme na locadora. A caminhada é bem longa e me faz suar bastante, além de me dar uma baita dor nas pernas (que inclusive permanece na perna esquerda até agora) e gastar valorosas calorias, óbvio. Cheguei em casa e fui ver televisão, quando meu irmãozinho iluminado me resolve abrir um pacote daquelas "goiabinhas" - biscoitinho recheado - só que de chocolate! Pra não passar uma vontade infeliz, peguei 1/3 de uma e fui jogar PS3, pra tentar me distrair. Depois de um tempo, fui na cozinha e peguei outra. Passei algumas horas quietinha, vi televisão e fui ver outro filme que tinha locado... mas ainda corri na geladeira e peguei outra goiabinha + uma fatia de presunto de peru. Pronto, foi tudo que comi e achei que me saí muito bem! Sem compulsões, caminhei, não passei das 1000kcal... hoje vai ser bem melhor!

Ainda não comi nada, são 11:00 da manhã e estou em uma lanhouse matando tempo, pois meu padrasto acha que estou no curso. Resolvi trancar o curto pela metade e receber o dinheiro de volta, pois essa grana irá me ajudar pra cacete nos gastos que estou tendo, pois vou embora do país em Outubro. E por falar nisso, comprei as passagens ontem! Incredible! Estou muito muito feliz, apesar de estar ansiosa demais e com muito medo de não perder peso e chegar lá rolando. :(

Planos de hoje? Falar com meu gringo pelo MSN ou Skype, comer um valor irrisório e ir bater perna, mesmo com essa dor infeliz. Estou pensando em comprar FRANOL, mas tenho hipertensão... será que devo? Será que morro? Ainda sinto os efeitos dos 8 comprimidos de Almeida Prado que tomei essa semana, e até ia tomar mais, mas fiquei com medo de condicionar meu organismo aos laxantes e então me ferrar depois. Melhor deixar pra casos de urgência, né? Maybe, maybe...

Beijos, mais tarde apareço de novo.

0 comentários on "Primeiros momentos."

Postar um comentário

 

Lolla's Diary. Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal