16 julho, 2009

Plano de vôo.

Postado por Lolla às 13:06
Sim, é um plano de vôo, pois é o que preciso fazer para que consiga embarcar naquele avião em paz, sabendo que, quando eu chegar lá, ele não vai me mandar embora e falar "sua mentirosa, você se mostrou diferente do que realmente é." É minha única esperança de encontrar um homem perfeito, assim como ele é, e ser feliz para sempre. Sim, tal qual um conto de fadas. Felizmente pude ver que os contos de fadas existem (não necessariamente idênticos aos das fábulas), mas o preço a se pagar por eles é muito alto.

Preciso sair dos 98kg para os 68kg daqui para dia 30 de setembro. São exatos 62 dias. Tempo demais quando penso que estou aqui sem ele, sem poder beijá-lo, dizer que amo olhando nos olhos... mas tempo de menos quando penso na quantidade de peso que preciso perder! Tempo de menos. Quase nada. 30kg para 62 dias. Seria meio quilo por dia, muita abstinência e isso sem contar com compulsões e quedas repentinas.

Preciso de um auto-controle jamais visto em minha vida.

O plano é basicamente: ingestão de 500 calorias diárias com direito à laxantes ou vômito se ultrapassadas. Todos os dias beber, no mínimo, 10 garrafinhas de água e caminhar ao menos até a casa de minha tia e voltar (é perto, mas pelo menos são calorias gastas). Fazer exercícios para os braços enquanto estou no banho, ociosa, vendo TV. Talvez comprar FRANOL. Beber muito chá 30 ervas e verde. Contar cada caloria, por menor que seja. Resolver as coisas a pé e não de moto ou carro. Resistir, ser forte, me esforçar.

É por meu amor que estou fazendo isso, é por minha felicidade. É agora ou nunca. E é sério.

0 comentários on "Plano de vôo."

Postar um comentário

 

Lolla's Diary. Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal