19 julho, 2009

Quase, quase.

Postado por Lolla às 13:40
Agora há pouco terminei de comer dois pedacinhos de pão de côco com salsicha no molho e Coca Zero. Não deveria ter feito isso. Aliás, nem sei porque inferno fui sair do quarto só pra perambular pela cozinha: é pedindo pra fazer bosta mesmo, né? Fiquei desesperada e fui vomitar. Ainda forcei dois dedos na gargantas, mas estou desacostumada, não consegui. Tentei quatro vezes e creio que foi Deus quem segurou, porque se eu conseguir de novo, não vou parar mais. Essa doença é um vício infeliz, que me impede de comer 1/4 de uma maçã sem me sentir culpada e aflita por vomitar tudo! (...) Anyway, não vomitei, fiquei com o estômago doendo e vim pro quarto, me xingar um pouco. Pelo menos tive a idéia de contar as calorias direitinho e não passei das 1200kcal, ou passei muito pouco. Ainda como uma pessoa normal, ainda sem compulsão.

O que se esperar de um domingo, né? Coisa boa não pode ser. Caralho.

A partir de agora, 17:40, sem colocar um grão de arroz na boca até amanhã, depois que eu conversar com meu amor (isso é lá pro meio da tarde). Preciso fazer um LF sério amanhã e acoplar isso na terça. Fiquei preocupada... preciso perder 1kg amanhã. Vou conseguir. Terça a noite vou ver o resultado. É sério, eu posso, eu consigo.

Cacete.

0 comentários on "Quase, quase."

Postar um comentário

 

Lolla's Diary. Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal