19 julho, 2009

Primeiro resultado.

Postado por Lolla às 07:11
Bem, digamos que há dois dias atrás, quase 21:00hrs, eu estava na farmácia de sempre me pensando e o meu peso era 98,4kg. Lógico que saí de lá arrasada, pois eu tinha perdido pouco mais de 1kg com o uso de um laxante natural (Naturetti) muito bom. Mas estava decidida a perder e por isso recomecei tudo de novo (inclusive o blog).

Ontem, lá pelas 18:40, me pesei novamente e constatei os 97,6kg. Certo, em 1 dia eu perdi 800g. Não, não era o que eu queria. Eu queria 1kg. Assim, fechado. Mas não foi e pelo menos eu pude ficar mais estimulada, pois com certeza eu tinha comido mais que 1500kcal juntando a sexta e o sábado até aquele horário, fora que eu ainda estava com uma maçã pra ser digerida e com roupas pesadas. No final, o que importa é que perdi 800g - mais de meio quilo - ao invés de ganhar mais peso.

Ontem, pelos meus cálculos, eu ingeri pouco mais de 700kcal. Quando voltei ainda cometi o sacrilégio de comer um bolo de milho (que nem estava bom, aff) e depois um pão (sem o miolo) com presunto de peru. Nada de mais, só me fez ultrapassar as 389kcal que eu tinha ingerido até então, né? Mas o detalhe é que eu me comprometi a JAMAIS passar de 1000kcal por dia, pois até 1200kcal eu consigo eliminar algumas gramas diárias (comprovado devido as dietas que fiz passadas pelo meu endocrinologista). Estou me saindo bem e o que é mais importante pra mim: sem compulsões. Não sinto saudade de ter uma compulsão terrível e depois me sentir o pior dos lixos, estou feliz porque tenho tido auto-controle e estou comendo abaixo do que um ser humano normal come, ainda queimando calorias além (pois tenho caminhado) e perdido algumas graminhas diárias. LÓGICO que isso NÃO é o bastante pra mim, porque meu objetivo é perder 1kg por dia. Isso não é impossível, só preciso comer menos que 500kcal, e eu sei que posso! Hoje é domingo e é mais difícil de me manter abaixo das 700kcal, pois sempre tem novidade, além de refrigerante (e o pessoal aqui me faz o favor de nunca comprar nada Zero ou Light). Vou fazer o meu máximo.

Hoje não estou nos meus melhores dias. Me sinto triste, desesperada pra ir logo embora daqui. Ter conhecido o meu gringo foi a luz no fim do túnel, a oportunidade de ser realmente feliz, longe desse lugar que está abarrotado de más lembranças, por onde quer que eu ande. Cada lugar dessa cidade me lembra uma fase da minha vida ou uma situação ruim. Engraçado como nenhuma dessas lembranças é boa ou divertida, e se um dia foram, hoje se tornaram em tristes, pois aquelas pessoas me machucaram, foram falsas comigo e, ao final, fiquei sozinha como sempre.

É por isso que vivo 24hrs pensando em quando estarei longe daqui. Por mais surreal que vá ser, por mais difícil que vá ser me adaptar àquela cultura, ainda assim vou ter muitos anos pra conhecer todo aqueles país (Índia) e viver situações completamente novas. É o amor que está me salvando.

0 comentários on "Primeiro resultado."

Postar um comentário

 

Lolla's Diary. Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal