31 julho, 2009

News.

Postado por Lolla às 07:31
Esses dias não fiz dieta, pelo contrário, liguei duas vezes para o Lig Esfiha e me entupi de esfihas de frango com catupiry e milkshake de chocolate! Sim, gorda, gorda e gorda.

Ontem até que fui à academia, mas estava misteriosamente fechada! Não dá pra entender o porquê, sinceramente. Ainda soube que uma amiga foi e estava aberta, sendo que ela faz no mesmo horário que eu. Como assim? Justo quando tomo coragem de andar pelas ruas com roupa de ginástica... sabem, é ridículo. É podre ver um gordo com roupa de ginástica. A sensação que tenho é de que todos olham e pensam "olha lá aquela gorda tentando perder toneladas"! Se eu não fui/vou pra academia é por vergonha! Não por preguiça, mas por vergonha. É um ciclo vicioso infernal.

Ontem eu forcei vômito. Só um pouco. O problema é que não aguentei o cheiro, a visão, a textura (eu mastigo muito pouco, credo) e parei. Deu pra sair metade de um pão que eu tinha comido, um pouco do nescau light, um pouco de queijo... mas depois sái do banheiro e comi macarrão! Sim, sou uma pessoa doente e, acima de tudo, NOJENTA.

Hoje tive impressão de começar o dia mal. Quero dizer, tenho sensação de que se tomo café-da-manhã, já está tudo perdido. Mas não. Apesar de eu ter atingido as kcal limite com o café, eu posso ficar o dia sem comer mais nada, só tomando chá. E se tudo der certo ainda tem caminhada e academia hoje. Quer dizer, eu posso.

Faltam menos de 61 dias... estou ficando louca...

0 comentários on "News."

Postar um comentário

 

Lolla's Diary. Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal