21 julho, 2009

Merda total.

Postado por Lolla às 15:19
Ontem tive compulsão, mas caminhei um pouco. O problema foi ter que andar na rua e ver meu reflexo obeso nas portas, carros, prédios, enfim. Me senti um lixo, só queria voltar para casa logo...

Hoje comi como uma pessoa normal, mas continuo abusando dos laxantes. Anteontem eu tinha tomado 6, hoje em horário de almoço tomei 1 e agora a noite mais 4, porque não suporto a quantidade de comida que está no meu corpo, estou com nojo de mim mesma e quando vejo uma menina bonita, me sinto o pior dos lixos, mais que horrorosa: um verdadeiro monstro!

Estou péssima, não somente pelo corpo, mas por muitos outros motivos.

0 comentários on "Merda total."

Postar um comentário

 

Lolla's Diary. Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal