16 julho, 2009

Eu voltei pras coisas que eu deixei...

Postado por Lolla às 12:32
É simplesmente isso. Estou de volta a este mundo, novamente por escolha e desespero.

Da outra vez, há 2 anos atrás, fiz todo o tipo de absurdo que tive coragem, pois iria conhecer pessoalmente meu namorado (que até então só era meu pela internet). Emagreci horrores a custo da Bulimia e de dias e mais dias sem comer como um ser humano normal. Apesar de ainda gorda (82kg) me encontrei com ele, que era um bobo apaixonado. Ficamos juntos 2 anos e 8 meses e nesse tempo tudo o que eu fiz foi engordar. Pasmem, ele gostava de minhas banhas e tinha tesão nelas. O horror, o horror.

Hoje não namoro mais com aquele bobo apaixonado, mas conheci um estrangeiro e estamos com tudo feito para o casamento. Vou morar lá, inserida naquela cultura, e não tenho previsão de volta. Até agora tenho levado esse relacionamento com o cabelo de lado na webcam (pra que ele não veja a papada), fotos estratégicas e uma webcam que me ajuda muitíssimo, pois quando fico em pé frente ao computador, nem de longe pareço ser tão gorda quanto sou (98kg). Ele me ama, diz que sou linda pra ele, que não sou gorda. Mas isso é porque ele não viu a realidade. Não posso me encontrar com ele ainda estando essa baleia brasileira horrorosa!

E isso só me faz ver o quanto me acabo por amor. Como faço tudo pra não viver sozinha, como tenho pânico da solidão, de não ser aceita, de não ser amada, de ser abandonada. É por isso que estou de volta.

0 comentários on "Eu voltei pras coisas que eu deixei..."

Postar um comentário

 

Lolla's Diary. Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal